Presidente Trump recebe Jair Bolsonaro na Casa BrancaO presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, dá uma camiseta da Seleção Brasileira de futebol para o presidente dos EUA, Donald Trump, durante reunião no Salão Oval da Casa Branca, em Washington (EUA).
Presidente Trump recebe Jair Bolsonaro na Casa BrancaO presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, dá uma camiseta da Seleção Brasileira de futebol para o presidente dos EUA, Donald Trump, durante reunião no Salão Oval da Casa Branca, em Washington (EUA).| Foto: Isac Nóbrega/PR

O perfil oficial no Twitter da Comissão das Relações Exteriores da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos publicou na noite desta segunda-feira (27) um post em que pede que a família Bolsonaro fique longe das eleições americanas. "É um roteiro que já vimos antes. É vergonhoso e inaceitável. A família Bolsonaro deve ficar de FORA da eleição americana". A mensagem, que replica um post do deputado Eduardo Bolsonaro com um vídeo de apoio a Donald Trump, é assinado pelo presidente da comissão, Eliot Engel, deputado do Partido Democrata.