Ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello (ao centro) acompanhado do governador gaúcho Eduardo Leite (ao seu lado, de máscara preta)
Ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello (ao centro) acompanhado do governador gaúcho Eduardo Leite (ao seu lado, de máscara preta)| Foto: Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini

O Ministério da Saúde informou no início da noite desta sexta-feira (24) que foi comunicada sobre o resultado positivo do teste para Covid-19 do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e que todos os integrantes da comitiva do ministro interino, Eduardo Pazuello, farão exames para identificar eventual infecção. A informação foi dada no início de coletiva de imprensa realizada em Brasília. Ainda segundo a pasta, nenhum dos representantes ou servidores que estiveram na viagem aos estados do sul do país entre a terça (21) e a quinta-feira (23) apresentaram sintomas da doença até o momento. Leite esteve reunido com Pazeullo na passagem dele por Porto Alegre e anunciou nesta tarde que está assintomático, mas que foi "surpreendido" pelo resultado do exame, positivo para coronavírus.