Presidente da República, Jair Bolsonaro durante partida de futebol Brasil e Argentina
Presidente da República, Jair Bolsonaro durante partida de futebol Brasil e Argentina| Foto: Carolina Antunes/Estadão Conteúdo

Nove ministros do atual governo vão estar na tarde deste domingo (7) no Rio de Janeiro com o presidente Jair Bolsonaro para acompanhar a disputa entre Brasil e Peru no final da Copa América de futebol, no Maracanã, às 17 horas. Entre eles, os ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Na lista de autoridades que devem ir ao jogo com Bolsonaro também estão os ministros da Defesa, general Fernando Azevedo, de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, da Cidadania, Osmar Terra, da Controladoria-Geral da União, Wagner de Campos Rosário de Minas e Energia, Bento Costa Lima, e da Segurança Institucional, general Augusto Heleno.

Também acompanham Bolsonaro ao jogo dois de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro, (PSL-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). A comitiva para o jogo tem um total de 20 pessoas. Bolsonaro deve embarcar em voo de Brasília para o Rio às 14:30. A chegada está prevista para as 16:00, no Aeroporto Santos Dumont.