Carlos Bolsonaro: CPI das Fake News
Filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro receberá convocação à CPI das Fake News, diz senador Angelo Coronel (PSD).| Foto: Reprodução/Flickr

Apesar das tentativas do PSL em barrar a CPI das Fake News, o presidente da comissão parlamentar mista de inquérito, senador Angelo Coronel (PSD-BA), promete: “Não vai acabar em pizza”. Em entrevista ao Congresso em Foco, o senador diz não entender o porquê das investidas: “Tiveram postura de quem tem culpa no cartório”. E vai além. Segundo Angelo Coronel, o vereador Carlos Bolsonaro receberá convocação para depor CPI das Fake News.

“O presidente não cansa de falar que o filho foi responsável por suas redes sociais. Precisamos convocar o Carlos para que ele diga se houve irregularidade. O presidente não pode ser alcançado diretamente pela CPI. Mas se for constatada alguma irregularidade o TSE pode abrir processo contra ele”, disse o presidente da CPI das Fake News, afirmando ainda que defende a convocação de todos que possam ter influenciado nas eleições por meio das mídias sociais.