danilo-gentili
Danilo Gentili: apresentador é possível candidato à Presidência| Foto: Divulgação

O apresentador Danilo Gentili testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada por ele mesmo na segunda (3) em uma publicação no Twitter. "Eu me cuido. Sem ser o trabalho não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje. Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vcs nesses próximos dias. Obrigado, pessoal", escreveu na rede social.

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, os deputados Kim Kataguiri (DEM-SP) e Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), e o ex-candidato à Presidência João Amoêdo (Novo), enviaram mensagens de apoio.

A possibilidade de uma candidatura à Presidência da República de Danilo Gentili começou ganhar musculatura após seu nome aparecer com 4% das intenções de votos em uma sondagem feita pelo Movimento Brasil Livre (MBL). O humorista apareceu empatado com Ciro Gomes, João Doria, Luiz Henrique Mandetta e Luciano Huck.

Por enquanto, Gentili nega que tenha tratado de sua candidatura, mas não descarta a possibilidade de participar da disputa, com o apoio do MBL, se não surgirem "alternativas melhores".