O apresentador José Luiz Datena adiou sua filiação ao PSD. O ato que marcaria o ingresso no partido gerido por Gilberto Kassab estava marcado para acontecer nesta quarta-feira (24).
O apresentador José Luiz Datena adiou sua filiação ao PSD. O ato que marcaria o ingresso no partido gerido por Gilberto Kassab estava marcado para acontecer nesta quarta-feira (24).| Foto:

O apresentador José Luiz Datena adiou sua filiação ao PSD. O ato que marcaria o ingresso no partido gerido por Gilberto Kassab estava marcado para acontecer nesta quarta-feira (24). Em entrevista para o jornal O Globo, Datena afirmou que tomará uma nova decisão quando “houver um quadro eleitoral mais claro” e que tem convite de outros dois partidos para a disputa das eleições de 2022. Segundo a publicação, o recuo foi motivado pelas especulações sobre uma eventual aliança entre o ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.“Se Alckmin for vice do Lula, posso sair a governo de São Paulo. Ou Senado mesmo”, disse o apresentador.