• 18/10/2019 10:51
Crise

Delegado Waldir acusa Bolsonaro de tentar tirá-lo do comando do PSL em Goiás

  • 18/10/2019 10:51
  • PorGazeta do Povo com Estadão Conteúdo
    Líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO) chamou Jair Bolsonaro de "vagabundo" em áudio vazado à imprensa.
    Líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO) acusou Bolsonaro de tentar destituí-lo do diretório estadual| Foto: Renato Costa/Estadão Conteúdo

    O líder da bancada do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), afirmou que o presidente Jair Bolsonaro, junto com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e o deputado Major Vitor Hugo (GO), líder do governo na Câmara, querem destituí-lo do comando da direção estadual do PSL no Estado. "O presidente da República Jair Bolsonaro está pessoalmente interferindo para me tirar da liderança", afirmou. De acordo com Delegado Waldir, a tentativa ocorre há três meses e não foi atendida pelo presidente nacional do partido, Luciano Bivar. Na quarta-feira (16), aliados de Bolsonaro tentaram reunir assinaturas para Eduardo Bolsonaro substituir Waldir na liderança da bancada, mas a Câmara validou a lista a favor de Waldir, aliado de Bivar.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.