Vídeos mostraram o cantor DJ Ivis agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, com socos e chutes. Ele foi preso nesta quarta-feira (14).
Vídeos mostraram o cantor DJ Ivis agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, com socos e chutes. Ele foi preso nesta quarta-feira (14).| Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14) em Fortaleza após a publicação dos vídeos em que aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda. A Polícia Civil já havia pedido a prisão preventiva de Iverson de Souza Araújo na terça-feira (13), que foi concedida pela Justiça nesta tarde. O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), confirmou a prisão do cantor. A informação foi divulgada pelo portal G1.

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", disse o governador no Twitter.

Os vídeos divulgados por Pamella nas redes sociais foram gravados pela câmera de segurança e mostraram DJ Ivis agredindo a ex-mulher. As agressões ocorreram na frente da filha, da mãe dela e de um funcionário do produtor musical.