João Doria tenta impor ao PSDB a sua candidatura a presidente em 2022.
Governador de São Paulo, João Doria (PSDB)| Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou pelo Twitter que entrou com uma queixa-crime na Polícia contra a vizinha que gravou um vídeo insinuando que haveria uma festa em plena pandemia envolvendo o filho do governador.

Doria afirmou que é falsa a acusação feita pela mulher. No vídeo, ela diz que estaria acontecendo uma festa com aglomeração na residência.

Na publicação, João Doria afirma que o filho dele não mora no local filmado e nem estava em São Paulo no dia da gravação.

O governador afirma ainda que a casa onde o som estava alto, mostrada no vídeo, fica na mesma rua da casa dele. Apesar do volume não havia, segundo Doria, uma festa acontecendo no local. O tucano disse ainda que foi solicitado à dona da residência que abaixasse o som, o que teria sido prontamente atendido.

"Não houve portanto festa, música ao vivo e muito menos a prática de aglomeração na residência. O filho do governador sequer mora no local, nem estava em São Paulo nesta data. A pena para crime de difamação é de um ano e quatro meses de prisão", finaliza a mensagem do governador paulista na rede social.