governador de São Paulo João Doria e o prefeito de São Paulo Bruno Covas
O governador de São Paulo, João Doria, e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, ambos do PSDB, na convenção do partido.| Foto: Reprodução Twitter

Apesar da alta rejeição nas pesquisas, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), vai aparecer nas propagandas de tevê no horário eleitoral do prefeito Bruno Covas (PSDB), que busca à reeleição. "Não vou esconder meus apoiadores. Vamos mostrar isso no horário eleitoral", afirmou Covas em sabatina ao jornal Estado de S. Paulo, nesta quinta-feira (15). Pesquisa Datafolha de 9 de outubro aponta que 60% dos eleitores paulistanos não votariam no candidato à prefeitura apoiado por Doria. "Vou mostrar à população de São Paulo que o trabalho conjunto entre a prefeitura e o governo de estado tem sido importante e quem está ganhando com isso é a própria população", disse o prefeito.

Metodologia do levantamento do Datafolha

O Datafolha ouviu 1.092 pessoas em São Paulo, sob encomenda da TV Globo e da Folha de S. Paulo, entre os dias 5 e 7 de outubro de 2020. O levantamento tem nível de confiança de 95%, com margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob a identificação SP-08428/2020."