• 25/10/2020 11:57
Briga Salles versus Ramos

Eduardo Bolsonaro faz crítica indireta a Maia: “expert em tentar destruir o governo”

  • 25/10/2020 11:57
  • PorGazeta do Povo, com Estadão Conteúdo
    Eduardo Bolsonaro
    O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).| Foto: Marcos Correa/PR

    O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticou de forma indireta, neste domingo (25), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ): "Tem gente que é expert em tentar destruir o governo", escreveu em seu Twitter, ao citar uma série de medidas provisórias (MPs) que caducaram no Congresso porque não foram colocadas em votação (veja abaixo). Maia, como presidente da Câmara, é responsável por colocar as MPs em votação. A frase de Eduardo Bolsonaro faz referência à publicação de Maia, feita no sábado (24) em suas redes sociais, contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. O presidente da Câmara havia dito que Salles estava tentando "destruir o próprio governo" ao abrir uma disputa interna com o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo.

    O filho do presidente se posicionou ao lado de Salles na briga com Ramos, juntamente com a ala ideológica do governo. Ramos, que é da ala militar, conta com o apoio do Centrão e da cúpula do Congresso.

    O presidente Jair Bolsonaro, pai de Eduardo, vem tentando esfriar a briga interna. No sábado (24), almoçou com integrantes da ala ideológica. Neste domingo (25), passeou de moto com o ministro Ramos.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.