Joice Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann fez uma live neste domingo (20) sobre a crise no PSL| Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

A briga no PSL continuou a todo vapor neste domingo (20). Em live nas redes sociais, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) atacou os filhos do presidente Jair Bolsonaro "que atrapalham o país". Os ataques mais duros foram contra Eduardo, que ela chamou de "garoto nem nem". "Nem embaixador, nem líder do partido, nem presidente do PSL, nem nada. Ele tenta tudo e não é nada", disse Joice.

A deputada afirmou também que ela foi contrária a tornar o delegado Waldir (PSL) líder do partido na Câmara e que a sua posição contou com apoio do presidente. "Quem indicou Waldir para ser líder foi Eduardo Bolsonaro". "Traindo o próprio pai, pelas costas do presidente da República, [Eduardo] começou uma lista para colocar o Waldir". Joice disse também que continuará apoiando o presidente e, ao citar Santa Cruz e Gustavo Bebianno, expulsos do PSL ao longo do ano, lamentou que "aliados estão sendo abandonados".