Damares Alves e Bolsonaro, em foto tirada ainda antes do segundo turno das eleições. Foto: reprodução/Facebook
Damares Alves e Bolsonaro, em foto tirada ainda antes do segundo turno das eleições. Foto: reprodução/Facebook| Foto:

A ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) disse que está "orando" após o presidente Jair Bolsonaro dizer que gostaria de vê-la disputando uma vaga no Senado pelo estado de São Paulo nas eleições de outubro. "Estou orando Presidente? A minha vida é dirigida por Deus. Mas eu confesso que amo o Amapá. Eu amo meus indiozinhos do Amapá!", publicou a ministra em seu perfil no Twitter.

Damares nasceu no Paraná, mas cresceu no Nordeste e, nos últimos anos passou a morar em Brasília, ainda antes de integrar o governo Bolsonaro.

O presidente falou sobre o convite a Damares em entrevista que concedeu à Jovem Pan nesta quarta-feira (19). Na ocasião, Bolsonaro disse que havia conversado com Damares sobre o tema e que a ministra declarou que iria pensar na proposta. O presidente já posicionou um de seus ministros na eleição paulista: Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura), lançado como pré-candidato ao governo. O ministro é nascido no Rio de Janeiro e, assim como Damares, já morava no Distrito Federal antes de participar da gestão Bolsonaro.