Skaf disse que não recebeu qualquer pedido de Bolsonaro relacionado à imunização, mas colocou o setor produtivo à disposição do governo para ajudar e agilizar o processo no País.
Skaf disse que não recebeu qualquer pedido de Bolsonaro relacionado à imunização, mas colocou o setor produtivo à disposição do governo para ajudar e agilizar o processo no País.| Foto: Divulgação/Twitter/Paulo Skaf

Após encontro com o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (26), o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, afirmou que o chefe do Executivo tem grande preocupação em ver a população vacinada. Skaf disse que não recebeu qualquer pedido do presidente relacionado à imunização, mas colocou o setor produtivo à disposição do governo para ajudar e agilizar o processo no País. "(O presidente) agradeceu o setor privado brasileiro, que se colocou à disposição para ajudar no que for necessário, e mostrou a grande preocupação que ele está de ver o povo brasileiro vacinado o mais rapidamente possível", disse na saída do Palácio do Planalto. O empresário disse ainda ter sentido "ansiedade" em Bolsonaro para acelerar a vacinação.