• 16/09/2020 18:47
Polícia Federal

Filhos de Bolsonaro são intimados no inquérito dos atos antidemocráticos

  • 16/09/2020 18:47
  • PorGazeta do Povo
    Jair Bolsonaro com seus filhos Flávio, Eduardo e Carlos: os dois últimos vão depor no inquérito dos atos antidemocráticos.
    Jair Bolsonaro com seus filhos Flávio, Eduardo e Carlos: os dois últimos vão depor no inquérito dos atos antidemocráticos.| Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE

    Dois filhos do presidente Jair Bolsonaro foram chamados a depor pela Polícia Federal no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos, aberto por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). O relator do caso é o ministro Alexandre de Moraes. A informação é da CNN Brasil. Segundo a reportagem, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) prestou depoimento na condição de testemunha no último dia 10, no Rio de Janeiro. Já a oitiva do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) está marcada para a próxima terça-feira, dia 22. O inquérito apura a realização de manifestações públicas em Brasília que pedem o fechamento do Congresso Nacional e do próprio STF, com financiamento de empresários e incentivo de influenciadores digitais bolsonaristas.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

      Fim dos comentários.