Jair Bolsonaro com seus filhos Flávio, Eduardo e Carlos: os dois últimos vão depor no inquérito dos atos antidemocráticos.
Jair Bolsonaro com seus filhos Flávio, Eduardo e Carlos: os dois últimos vão depor no inquérito dos atos antidemocráticos.| Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE

Dois filhos do presidente Jair Bolsonaro foram chamados a depor pela Polícia Federal no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos, aberto por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). O relator do caso é o ministro Alexandre de Moraes. A informação é da CNN Brasil. Segundo a reportagem, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) prestou depoimento na condição de testemunha no último dia 10, no Rio de Janeiro. Já a oitiva do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) está marcada para a próxima terça-feira, dia 22. O inquérito apura a realização de manifestações públicas em Brasília que pedem o fechamento do Congresso Nacional e do próprio STF, com financiamento de empresários e incentivo de influenciadores digitais bolsonaristas.