previas psdb
Eduardo Leite, João Doria e Arthur Virgílio no último debate das prévias do PSDB, na CNN.| Foto: Karla Vieira/Assessoria AVN

Filiados ao PSDB enfrentam dificuldades para votar nas prévias presidenciais para a escolha do candidato à presidência da República pelo partido neste domingo (21). A votação começou às 7h e, desde às 8h, o aplicativo começou a apresentar lentidão e erros.

Pré-candidatos pela sigla, os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e de São Paulo, João Doria, o ex-prefeito Arthur Virgílio e o presidente do partido, Bruno Araújo, se reuniram para definir um possível adiamento das prévias. Eles também estudam estender o processo até a madrugada desta segunda-feira (22).

A previsão inicial era que a votação, que começou às 7 horas deste domingo, terminasse às 15 horas. Em função das falhas, o processo foi prorrogado até as 18h.

Mais de 44 mil tucanos se cadastraram país para escolher o candidato da sigla à presidência da República no próximo ano. Concorrem João Doria, Eduardo Leite e Arthur Virgílio.

Com informações da CNN e do Globo.