“Nós sabemos que não temos culpa de absolutamente nada. Sabemos que fizemos a coisa certa desde o primeiro momento”, disse Bolsonaro.
“Nós sabemos que não temos culpa de absolutamente nada. Sabemos que fizemos a coisa certa desde o primeiro momento”, disse Bolsonaro.| Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro comentou brevemente o relatório final da CPI da Covid durante discurso realizado na manhã desta quarta-feira (20) no município de Russas, no interior do Ceará. Segundo Bolsonaro, a CPI não fez nada de produtivo para o Brasil, apenas gerou ódio e rancor e afirmou que não tem culpa de absolutamente nada, em referência aos nove crimes atribuídos a ele na gestão da pandemia.

“Como seria bom se aquela CPI estivesse fazendo algo de produtivo para o nosso Brasil. Tomaram tempo de nosso ministro da Saúde, de servidores, de pessoas humildes e de empresários. Nada produziram, a não ser o ódio e o rancor entre alguns de nós. Mas nós sabemos que não temos culpa de absolutamente nada. Sabemos que fizemos a coisa certa desde o primeiro momento”, afirmou o presidente da República.

No mesmo evento ele confirmou que o valor do Auxílio Brasil, programa social que irá substituir o Bolsa Família, será de R$ 400.