O ex-ministro Henrique Meirelles se filiou no sábado (2) ao União Brasil. Antes, ele estava filiado ao PSD. No dia anterior, a sexta-feira (1), o ex-ministro anunciou que estava deixando o cargo de secretário da Fazenda do governo de São Paulo. Ele havia sido escolhido para a função pelo ex-governador João Doria (PSDB), que também renunciou ao posto para poder disputar as eleições deste ano. Meirelles divulgou recentemente que mudou seu domicílio eleitoral para o estado de São Paulo. Até a modificação, seu domicílio era seu estado natal, Goiás, pelo qual pretendia concorrer ao Senado neste ano.
O ex-ministro Henrique Meirelles| Foto: Agência Brasil

O ex-ministro Henrique Meirelles se filiou no sábado (2) ao União Brasil. Antes, ele estava filiado ao PSD.

No dia anterior, a sexta-feira (1), o ex-ministro anunciou que estava deixando o cargo de secretário da Fazenda do governo de São Paulo. Ele havia sido escolhido para a função pelo ex-governador João Doria (PSDB), que também renunciou ao posto para poder disputar as eleições deste ano.

Meirelles divulgou recentemente que mudou seu domicílio eleitoral para o estado de São Paulo. Até a modificação, seu domicílio era seu estado natal, Goiás, pelo qual pretendia concorrer ao Senado neste ano.