Um ônibus que levava 45 passageiros da cidade de Mata Grande (AL) para São Paulo caiu na sexta-feira (4) da chamada Ponte Torta, em MG.
Um ônibus que levava 45 passageiros da cidade de Mata Grande (AL) para São Paulo caiu na sexta-feira (4) da chamada Ponte Torta, em MG.| Foto: Reprodução/redes sociais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou até o momento três corpos dos 18 mortos em um acidente de ônibus na BR-381, entre os municípios de João Monlevade e Bela Vista de Minas, em Minas Gerais. O veículo que levava 45 passageiros da cidade de Mata Grande (AL) para São Paulo caiu ontem (4) da chamada Ponte Torta. Entre os passageiros,13 estão hospitalizados no Hospital margarida, em Monlevade, três foram transferidos para Belo Horizonte e estão no hospital João XXIII. Sete já receberam alta. Em entrevista coletiva neste sábado (5) em Belo Horizonte, representantes da corporação afirmaram que trouxeram os corpos para o Instituto Médico Legal da capital mineira para agilizar o processo de análise e facilitar o contato com as famílias. Com informações da Agência Brasil.