O governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB).| Foto: Governo do Estado de São Paulo.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que o encontro realizado nesta terça-feira(8) entre representantes de seu partido contrários à sua pré-candidatura à Presidência da República foi um "jantar de derrotados". A declaração foi feita nesta quarta-feira (9) em entrevista à Rádio Eldorado. "Foi um jantar de derrotados, com todo respeito. Todos eles foram derrotados nas prévias. Eu entendo que na vida pública, e também na vida privada, você tem que compreender vitórias e derrotas", disse Doria.

Participaram do encontro caciques do partido como o deputado Aécio Neves (MG), o senador Tasso Jereissati (CE), o ex-senador José Aníbal (SP), e o governador do Rio Grande Sul, Eduardo Leite. Doria derrotou Leite nas prévias da legenda.

"É preciso ter grandeza na vitória e na derrota. Esse é um ensinamento da vida. Não vou fazer oposição ou maiores considerações de um jantar de cinco pessoas que entendem que uma derrota não deve ser assimilada. O correto e a forma nobre é você somar forças em torno de um partido que é maior do que essas cinco pessoas que jantaram em Brasília", disse o pré-candidato do PSDB.