luis-miranda
O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF).| Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados.

O deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) fez uma série de publicações na madrugada desta quinta-feira (24) direcionadas ao presidente Jair Bolsonaro e ao secretário-geral do Governo, Onyx Lorenzoni.

No texto, o parlamentar que disse ter se encontrado com o presidente para falar sobre a compra da vacina Covaxin, pede que Bolsonaro "fale a verdade" e que "tentou combater uma possível corrupção".

"Cobramos no dia 20/03, 22/03, 23/03 e 24/03, e tenho certeza que tomou a melhor decisão para travar, tanto que até hoje não efetuou nenhum negócio. Então porque me atacar com Fake News através do @onyxlorenzoni ???? Só tentei combater uma possível corrupção. Deus sabe da verdade!", escreveu o deputado.

Em outro trecho, o parlamentar sustenta a versão de que procurou Bolsonaro para falar sobre a compra da vacina indiana e que o presidente disse que encaminharia à Polícia Federal. "Diga a verdade PR @jairbolsonaro , e que de fato estivemos com o Senhor dia 20/03 e denunciamos uma irregularidade na aquisição da Covaxin e que o Senhor deu o devido tratamento ao caso, conforme informou que o DG da PF receberia os documentos ainda no dia 20/03."