• 23/09/2019 15:04
Operação Spoofing

Greenwald falou com Luiz Molição, preso pela PF por invasão de celulares, diz revista

  • 23/09/2019 15:04
  • PorGazeta do Povo
    Glenn Greenwald vai à CCJ do Senado
    Glenn Greenwald falou na CCJ do Senado sobre supostos diálogos de Sérgio Moro.| Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

    O jornalista do The Intercept, Glenn Greenwald, manteve conversa com Luiz Molição, o sexto preso do grupo de hackers suspeito de invadir celulares de autoridades, na segunda fase da operação Spoofing. Os diálogos obtidos com exclusividade pela Crusoé, no computador de Walter Delgatti Neto, o Vermelho, revelam que ele não agiu sozinho – o que desmente a versão apresentada à Polícia Federal. De acordo com a revista, Greenwald também tratou sobre a estratégia de publicação dos diálogos vazados entre membros da operação Lava Jato e o ex-juiz Sergio Moro. No trecho, Molição chega a dizer a Greenwald que está “saindo muita notícia sobre isso” e, na sequência, afirma que “eles estão fazendo um jogo para tentar desmoralizar o que está acontecendo”.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.