Durante o pronunciamento, Maia também citou o desentendimento que teve mais cedo com o novo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).
Durante o pronunciamento, Maia também citou o desentendimento que teve mais cedo com o novo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).| Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Bastante emocionado, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) fez seu último discurso após 4 anos e 7 meses como presidente da Câmara. Essa foi a primeira vez na história que um parlamentar comandou a Câmara por três vezes seguidas. "Eu me preparei para não chorar. Honra que tive pelos últimos 4 anos e 7 meses. Onde eu tive a oportunidade de conhecer o meu país, através de cada um de vocês. Através de diálogos, visitas, conversas na Câmara. Através dos deputados, conheci melhor a nossa realidade e os nossos desafios", disse. Durante o pronunciamento, Maia também citou o desentendimento que teve mais cedo com o novo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). "As brigas passaram. Tivemos um momento de mais atrito, no meu caso com a candidatura do Arthur Lira. A ele e àqueles que se sentiram ofendidos com algo que falei, não foi minha intenção", disse.