• 21/10/2020 11:29
Agenda em Brasília

Maia cancela encontro com Doria após Bolsonaro negar compra de vacina chinesa

  • 21/10/2020 11:29
  • PorGazeta do Povo
    O governador João Doria afirmou na sexta-feira (16) que a vacina chinesa contra a Covid-19 será obrigatória em todo o estado de São Paulo
    Governador João Doria afirmou na última sexta-feira (16) que a vacina chinesa contra a Covid-19 será obrigatória em todo o estado de São Paulo| Foto: Governo de SP

    O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), cancelou a reunião com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), agendada para esta quarta-feira (21). O cancelamento do encontro ocorre após o presidente Jair Bolsonaro negar a compra da vacina da China contra Covid-19. De acordo com a Folha de S.Paulo, em nota, a assessoria de imprensa do governo paulista disse que Maia alegou indisposição.

    O governador de São Paulo ainda deve circular pelo Congresso acompanhado pelo Secretário de Estado de Saúde Jean Gorinchteyn, o secretário especial do governo de São Paulo em Brasília, Antonio Imbassahy, e o diretor do Instituto Butantã, Dimas Covas. No período da tarde, Doria e sua comitiva estadual participam de uma reunião com o presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.