A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o presidente Jair Bolsonaro.
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o presidente Jair Bolsonaro.| Foto: Alan Santos/PR.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, afirmou na noite desta sexta-feira (24) que se vacinou contra a Covid-19 nos Estados Unidos, após um médico americano sugerir quando se submeteu a um teste RT-PCR. Em nota, Michelle explica que o exame era necessário para embarcar de volta ao Brasil e o médico que a atendeu perguntou se ela não gostaria de aproveitar e se vacinar. A primeira-dama elogiou o sistema de saúde brasileiro.

"Como já pensava em receber o imunizante, resolveu aceitar. A primeira-dama reitera a sua admiração e respeito ao sistema de saúde brasileiro, em especial, aos profissionais da área que se dedicam, incansavelmente, ao cuidado da saúde do povo", diz a nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), segundo O Globo.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (23) que a primeira-dama tinha se vacinado contra Covid-19 nos EUA. A declaração foi feita durante a live semanal. "Dei a minha opinião para ela, não vou falar qual foi a minha opinião. Vou falar o que ela fez: ela tomou a vacina. Então ela é maior de idade, tem 39 anos, sabe o que faz e tomou a vacina", afirmou Bolsonaro.