“Se o presidente assim o desejar, e se for candidato a reeleição e desejar que eu esteja ao lado dele, estamos prontos para essa trajetória, apoiando o presidente”, afirmou Mourão.
“Se o presidente assim o desejar, e se for candidato a reeleição e desejar que eu esteja ao lado dele, estamos prontos para essa trajetória, apoiando o presidente”, afirmou Mourão.| Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O vice-presidente Hamilton Mourão voltou a afirmar nesta sexta-feira, (4), que aceitaria convite do presidente Jair Bolsonaro para ser vice novamente em uma possível reeleição nas eleições de 2022. A aliados, Bolsonaro já deu sinais de que não pretende manter o general como vice em uma eventual chapa daqui a dois anos. "Se o presidente assim o desejar, e se for candidato a reeleição e desejar que eu esteja ao lado dele, estamos prontos para essa trajetória, apoiando o presidente", disse em entrevista ao jornalista e advogado Paulo Roque. Questionado sobre a possibilidade de concorrer a outros cargos políticos, Mourão afirmou que, apesar de rumores, está concentrado em comandar o Conselho Nacional da Amazônia Legal. "Se o presidente não me convidar para ser vice dele, eu hoje não tenho nenhum outro projeto."