• Carregando...
terceira via
Os presidenciáveis João Doria (PSDB) e Sergio Moro (Podemos), da chamada “terceira via”.| Foto: Governo do Estado de São Paulo.

O ex-juiz federal Sergio Moro, pré-candidato do Podemos à Presidência da República, afirmou nesta quarta-feira (15) que "não existe a chance" de ele ser o vice em uma eventual chapa liderada pelo pré-candidato do PSDB, João Doria, governador de São Paulo.

"O que eu conversei, não só com o Doria, mas com Eduardo Leite, [João] Amoedo, [Luiz Henrique] Mandetta, Felipe D'Ávila, é que temos que nos unir em determinado momento. E temos que nos unir em torno da candidatura com mais chance de êxito. E quem vai dizer isso são as pesquisas [eleitorais]", disse Moro em entrevista à Jovem Pan.

"O que temos vistos, analistas falam, é que o maior potencial de êxito contra esses dois extremos [refere-se ao presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva] é o nosso projeto. Então a aglutinação, em princípio, teria que se dar dessa forma. Mas vamos ter humildade, aguardar o momento específico. A gente quer seguir com crescente confiança, mas não vamos deixar de lado a humildade", observou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]