• 16/09/2020 19:30
Ministro toma posse

Tivemos que trocar o pneu com o carro andando, diz Pazuello sobre interinidade na Saúde

  • 16/09/2020 19:30
  • PorGazeta do Povo
    O presidente Jair Bolsonaro dá posse ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, no Palácio do Planalto.
    O presidente Jair Bolsonaro dá posse ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, no Palácio do Planalto.| Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

    Depois de quatro meses como ministro da Saúde interino, o general Eduardo Pazuello foi efetivado no cargo pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (16), em cerimônia no Palácio do Planalto. Pazuello é o terceiro ministro da Saúde desde o início do governo — assumiu interinamente no dia 16 de maio, após a saída de Nelson Teich do cargo, que por sua vez havia sucedido Luis Mandetta. Em discurso, Pazuello defendeu o tratamento precoce para Covid-19 e brincou sobre as dificuldades que enfrentou ao assumir a pasta. "Tive que trocar pneu com o carro andando", disse ele, que já atuava como o número dois de Teich antes de assumir o ministério de forma interina. "A sua responsabilidade, Pazuello, é enorme. Eu quero agradecer por você ter aceitado esse desafio", disse Bolsonaro, que voltou a defender o uso da hidroxicloroquina contra o coronavírus.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.