Jair Bolsonaro foi chamado de "presidente antivacina" pela revista inglesa
Evento de filiação do presidente Bolsonaro ao PL deve acontecer no dia 22 de novembro, em Brasília.| Foto: Isac Nóbrega/PR

O PL confirmou que o presidente Jair Bolsonaro assinará a ficha de filiação ao partido no dia 22 de novembro. Segundo a legenda, o evento político será realizado no centro de convenções do complexo Brasil 21, em Brasília. A informação foi confirmada pelo presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto, após reunião realizada com Bolsonaro na quarta-feira (10). “Bolsonaro bateu o martelo sobre sua opção de partido durante o encontro que, de caráter institucional, também decidiu sobre a data da cerimônia de filiação. O evento contará com a presença de dirigentes do PL do Brasil inteiro”, diz nota emitida pela legenda.

Na noite de ontem, Costa Neto gravou um vídeo onde anuncia a filiação de Bolsonaro. “Minhas amigas e meus amigos do Partido Liberal. É com grande satisfação que eu anuncio para o dia 22 de novembro a assinatura da ficha do presidente Jair Bolsonaro, onde traremos nossos companheiros, os nossos prefeitos, nossos amigos, nossos filiados, para acompanhar essa filiação, que é um assunto de grande importância para o país. Vamos ter uma grande participação nessa eleição e vamos fazer de tudo para possamos colher o que for de melhor para a nossa gente, para que nós possamos melhorar a vida do povo brasileiro”, diz o dirigente.