Doria convida presidente do PSDB para ser coordenador de sua campanha à Presidência
O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, fez uma série de publicações nesta quarta-feira (9) no Twitter reafirmando a posição do partido em manter a pré-candidatura de João Doria.| Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, fez uma série de publicações nesta quarta-feira (9) no Twitter reafirmando a posição do partido em manter a pré-candidatura de João Doria à Presidência e garantiu que esse não é o momento para cobranças por desempenho.

“Na política tudo tem um tempo. É legítimo solicitar desempenho de qualquer candidatura, mas para que haja credibilidade nesses propósitos, o tempo precisa ser respeitado. Não é o momento para essa cobrança. Vale o reconhecimento ao resultado de um processo interno que escolheu João Dória como nosso pré-candidato”, afirmou Araújo.

“Nesse instante além de estarmos no início da estruturação da campanha estamos na fase inicial de construção de possíveis federações partidárias que potencializam as chances de quebrar uma polarização política que não faz bem à sociedade brasileira. Seguimos firmes na nossa candidatura presidencial e dialogando com outros partidos na possibilidade de uma convergência política densa e capaz de nos levar ao segundo turno das eleições presidenciais”, publicou o dirigente.