Professor de Direito da UFRN disse acreditar que o impeachment de Dilma Rousseff foi “golpe” e que as eleições de 2018 foram fraudadas.
Professor de Direito da UFRN disse acreditar que o impeachment de Dilma Rousseff foi “golpe” e que as eleições de 2018 foram fraudadas.| Foto: Reprodução / Facebook

Um professor de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), ao responder a uma mensagem no Facebook do presidente dos sindicato dos professores de ensino superior do Rio Grande do Norte (Adurn), Francisco Wellington Duarte, também docente da UFRN, afirmou que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro deveriam ser fuzilados. Chamando o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff de "golpe de 2016" e alegando fraude nas eleições de 2018, o advogado alegou estar diante de "traidores da Pátria". "Sinceramente, camarada, creio-nos como inimigos da Pátria Brasileira e tenho a absoluta certeza que em uma revolução popular vitoriosa esse tipo de gente, inimiga do Brasil, deveria ser fuzilada! Viva a Revolução! Viva a Pátria Brasileira!".