O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto.| Foto: Antonio Augusto/Ascom/TSE

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luis Roberto Barroso, agradeceu aos funcionários da Justiça Eleitoral pelo trabalho nas eleições municipais de 2020. O pleito foi encerrado neste domingo (20), após o fim da apuração do 2º turno das eleições em Macapá, que foram adiadas em virtude do apagão no estado em novembro. O candidato Dr. Furlan (Cidadania) derrotou Josiel Alcolumbre (DEM) e foi eleito prefeito da capital do Amapá.

"Com o fim da totalização de votos em Macapá, a Justiça Eleitoral encerra o ciclo das Eleições 2020. Agradeço a juízes, servidores, colaboradores e forças de segurança pelo grande trabalho realizado. Que 2021 venha com saúde, paz e prosperidade", escreveu Barroso em seu perfil oficial no Twitter.

A mensagem é acompanhada de um vídeo, em que Barroso, além de agradecer pelas eleições de 2020, pede que venha a vacina e um período de retomada econômica em 2021. "Eu gostaria de desejar a todos um bom descanso, um Feliz Natal e um Ano Novo com saúde, paz e prosperidade. Que venha a vacina e um período de retomada econômica e de reconstrução. Que possamos sair desta crise humanitária da Covid-19 como uma sociedade mais solidária e mais consciente das desigualdades que precisamos enfrentar. Grato de coração a todos, que venha 2021 e que todos sejamos abençoados”, afirmou. Assista: