O ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro e o assessor do seu gabinete Fabrício Queiroz: suspeita de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio.
O então deputado estadual Flávio Bolsonaro e o assessor do gabinete Fabrício Queiroz: suspeita de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio.| Foto: Reprodução Instagram

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz afirmou em depoimento ao Ministério Público Federal que teve contato com o parlamentar para "dar satisfação" sobre o caso da rachadinha no gabinete da Alerj. A informação foi revelada pelo Jornal Nacional, que teve acesso ao vídeo da oitiva. Queiroz falou ao MPF na condição de testemunha em inquérito sobre o suposto vazamento da operação Furna da Onça, quando ainda estava preso em Bangu 8, o que não lhe dava o direito de permanecer em silêncio. Queiroz afirmou: "Eu tive um contato com o senador — ele não era senador, era deputado, mas já estava eleito. Eu dei satisfação a ele do que aconteceu. Ele estava muito chateado, revoltado. Ele falou: "Não acredito que tu tenha feito isso, não acredito". O ex-assessor ainda afirmou que esperava trabalhar no gabinete de Flávio ou do próprio Jair Bolsonaro em Brasília antes de ele surgir como alvo de investigações.