A secretária Regina Duarte se referiu à ala ideológica do governo ao dizer que sofre ataques de "facção" que quer ocupar o lugar dela.
A secretária Regina Duarte se referiu à ala ideológica do governo ao dizer que sofre ataques de “facção” que quer ocupar o lugar dela.| Foto: Carolina Antunes/PR

A nova secretária da Cultura, Regina Duarte, disse em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que passou os primeiros dias na nova função tentando esclarecer “acusações não verdadeiras a respeito das propostas da equipe que está comigo” oriundas de “uma facção” que quer ocupar a vaga para a qual foi indicada. "Só lamento ter perdido tanto tempo desfazendo intrigas, fake news”, disse. “Estamos começando a trabalhar na semana que entra porque até aqui estivemos ocupados, com enormes dificuldades de toda uma facção que quer ocupar esse lugar, quer que eu me demita, que eu me perca. Já tem uma hashtag #Foraregina e eu nem comecei”, disparou a secretária, se referindo indiretamente à ala ideológica do governo Bolsonaro.