• 07/05/2020 18:39
Em entrevista interrompida

Regina Duarte diz que não falou sobre demissão com Bolsonaro

  • 07/05/2020 18:39
  • PorGazeta do Povo
    O presidente Jair Bolsonaro durante a posse da secretária especial da Cultura do Ministério do Turismo, Regina Duarte
    O presidente Jair Bolsonaro durante a posse da secretária especial da Cultura do Ministério do Turismo, Regina Duarte.| Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

    Regina Duarte afirmou que não falou em demissão durante reunião com o presidente Jair Bolsonaro, na quarta-feira (6). “Foi um clima super bom, ele estava super animado, feliz, leve, rindo, ele está sempre rindo”, disse sobre o clima “leve e descontraído” que teria tido o encontro. A secretária especial de Cultura concedeu entrevista à CNN em seu gabinete, em Brasília. Ela disse não acreditar mais que Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, que já teceu críticas ela, seja um antagonista. Apesar de ressaltar que não fica lendo o que sai na mídia para não se “contaminar”. Regina Duarte afirmou não sente resistência por parte da área olavista do governo, e que a resistência vem da burocracia. A entrevista foi interrompida após a apresentação de um vídeo com a atriz Maitê Proença cobrando posicionamento de Regina sobre mortes de artistas pelo coronavírus. A secretária ficou muito contrariada, alegou que estavam "desenterrando" um vídeo antigo e a entrevista foi encerrada.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.