• 06/11/2019 18:15
Falta PEC Emergencial

Relatores da PEC do Pacto Federativo e da PEC dos Fundos estão definidos

  • 06/11/2019 18:15
    • Gazeta do Povo
    Senadora Simone Tebet, presidente da CCJ: relator da PEC do Pacto Federativo fica com MDB e PEC dos Fundos com PSD.
    Senadora Simone Tebet, presidente da CCJ: relator da PEC do Pacto Federativo fica com MDB e PEC dos Fundos com PSD.| Foto: Moreira Mariz/Agência Senado

    Presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) já definiu os relatores de duas das três propostas de emenda à Constituição (PECs) apresentadas no pacote econômico anunciado pelo ministro Paulo Guedes na terça-feira (5). A PEC do Pacto Federativo terá a relatoria do senador Márcio Bittar (MDB-AC). Já para a PEC dos Fundos foi designado o senador Otto Alencar (PSD-BA).

    Outra proposta de emenda à Constituição apresentada pelo governo, a PEC Emergencial ficará com o Podemos. Falta apenas o líder da bancada do partido, Alvaro Dias, encaminhar o nome do relator. Segundo a assessoria de Simone Tebet, a divisão das relatorias foi formalizada em reunião com líderes partidários.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.