Procuradores da Lava Jato: reunião com Raquel Dodge (foto)
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, se reuniu em Brasília com procuradores da Lava Jato de Curitiba.| Foto: Agência Brasil

Os procuradores da Lava Jato de Curitiba evitaram falaram com a imprensa depois de uma reunião com a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, nesta terça-feira (16), em Brasília. Os procuradores foram convidados para discutir as reportagens publicadas a partir de supostos diálogos entre membros da Lava Jato pelo site Intercept Brasil. A reunião durou três horas.

Segundo a assessoria de imprensa, o encontro teve como objetivo o apoio institucional e administrativo da PGR ao trabalho realizado pela Lava Jato. Dodge ressaltou que o combate à corrupção continua sendo prioridade só órgão. "O apoio institucional, financeiro e de pessoal ao combate à corrupção e ao crime organizado feito pela Força-Tarefa Lava Jato continuará", afirmou Dodge em divulgação da PGR. Oito procuradores da Lava Jato de Curitiba participar da reunião. Além do coordenador do grupo, Deltan Dallagnol, também estiveram no encontro os procuradores Júlio Noronha, Roberson Pozzobon, Laura Tesler, Antônio Augusto, Isabel Groba, Paulo Galvão e Antônio Carlos Welter.