Segundo a filha de Roberto Jefferson, ele está bem após ser submetido a um cateterismo.
Segundo a filha de Roberto Jefferson, ele está bem após ser submetido a um cateterismo.| Foto: Reprodução/Redes sociais.

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, passou nesta terça-feira (28) por um cateterismo no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Ele está internado desde o dia 3 deste mês. A filha do ex-deputado, Cristiane Brasil, disse nas redes sociais que ele está “bem” e se recuperando do procedimento no hospital.

"Correu tudo bem. 1hora e 10 minutos do cateterismo. Corrigiu a obstrução de 85% da artéria esquerda . Roberto está passando bem, ele sentiu a presença dos Anjos de Deus no centro cirúrgico. Agradecemos as orações, que Deus dê em dobro todo o bem que vocês irradiaram para ele", tuitou Cristiane.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou a transferência do ex-deputado de Bangu 8, no Complexo de Gericinó, para o hospital. Jefferson ainda está em prisão preventiva, por isso é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e está proibido de receber visitas sem autorização judicial.