O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu na quarta-feira (29), no Palácio da Alvorada, o jornalista norte-americano Tucker Carlson, apresentador do canal Fox News, para o qual concedeu uma longa entrevista.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu na quarta-feira (29), no Palácio da Alvorada, o jornalista norte-americano Tucker Carlson, apresentador do canal Fox News, para o qual concedeu uma longa entrevista.| Foto: Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu na quarta-feira (29), no Palácio da Alvorada, o jornalista norte-americano Tucker Carlson, apresentador do canal Fox News, para o qual concedeu uma longa entrevista que será exibida no horário nobre da emissora nesta quinta-feira (30). Durante a conversa, Bolsonaro afirmou que uma vitória da esquerda nas eleições de outubro representa um sério risco, inclusive para os EUA, e fará com que o Brasil siga a mesma direção de outros países da região, como Venezuela, Argentina, Chile e Colômbia.

"Se a esquerda voltar ao poder, na minha visão, nunca mais deixará o poder e este país seguirá o mesmo caminho da Venezuela, Argentina, Chile e Colômbia. O Brasil será mais um vagão deste trem”, alertou o presidente. "Os perdedores serão a população brasileira e a própria esquerda. Toda a América do Sul será pintada de vermelho, se você me entende, e os EUA se tornarão um país isolado”, afirmou o presidente.

Bolsonaro também mencionou a entrevista em suas redes sociais e afirmou que mostrou ao mundo a verdade sobre o Brasil. “Recebi, no Palácio do Alvorada, o jornalista americano Tucker Carlson, apresentador do programa jornalístico de maior audiência dos EUA. Mostramos ao mundo a verdade sobre o Brasil, sobre o nosso governo e tenho certeza que mais uma vez a verdade irá nos libertar”, publicou.