• 04/09/2019 16:44
Pedido de vistas

Senado adia, mais uma vez, votação sobre a Lei da TV por assinatura

  • 04/09/2019 16:44
  • PorGazeta do Povo
    Senador Vanderlan Cardoso (PP-GO). Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
    Essa é a segunda vez que isso acontece. Presidente da comissão, senador Vanderlan Cardoso (PP-GO), pediu compromisso dos senadores de votarem o texto, sem falta, na semana que vem.| Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

    Um pedido de vistas ao projeto que altera a "Lei da TV por assinatura" fez com que a votação da matéria fosse adiada, mais uma vez, nesta quarta-feira (4), na Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado Federal. Essa é a segunda vez que isso acontece. O presidente da comissão, senador Vanderlan Cardoso (PP-GO), pediu, no entanto, o compromisso dos senadores de votarem o texto, sem falta, na semana que vem. "Concedo o pedido de vistas, mas a gente deve sair daqui com o dia marcado para votação para não ficar protelando. Se os senhores tiverem de acordo votamos na próxima terça ou quarta-feira", afirmou Cardoso, segundo o G1. A votação na comissão tem caráter terminativo. Se aprovado, o projeto segue direto para a Câmara dos Deputados, sem necessidade de passar pelo plenário do Senado. A principal mudança proposta pelo projeto é permitir que empresas distribuidoras de canais de televisão também possam produzir conteúdo audiovisual.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.