• 12/03/2020 18:31
STF

Após avanço do coronavírus, audiências de juiz de garantias são suspensas

  • 12/03/2020 18:31
    • Estadão Conteúdo
    O sministros do STF Dias Toffoli e Luiz Fux
    Luiz Fux derrubou liminar de Dias Toffoli e a implementação do juiz de garantias está suspensa por tempo indeterminado.| Foto: Carlos Moura/SCO/STF

    O presidente e o vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministros Dias Toffoli e Luiz Fux, respectivamente, suspenderam as audiências públicas agendadas na Corte que discutiriam a implantação do juiz de garantias e o Marco Civil da Internet. As medidas foram tomadas após o avanço do novo coronavírus levar o STF a restringir acesso ao plenário e visitas na sede do tribunal, em Brasília. A discussão sobre o juiz de garantias começaria na próxima segunda-feira (16), após Fux suspender sua implementação por tempo indeterminado. Já as audiências que discutiram o Marco Civil da Internet estavam previstas para os dias 23 e 24 de março. De acordo com o Supremo, as novas datas das audiências serão divulgadas "oportunamente".

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.