Imagens do circuito de segurança do Aeroporto Tom Jobim mostram Eduardo Fauzi passando por procedimentos de embarque, na tarde de domingo (29), com destino a Paris.
Imagens do circuito de segurança do Aeroporto Tom Jobim mostram Eduardo Fauzi passando por procedimentos de embarque, na tarde de domingo (29), com destino a Paris.| Foto: Reprodução/TV Globo

Mesmo fora do país, o empresário Eduardo Fauzi, apontado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro como um dos envolvidos no ataque à sede da produtora de vídeos do grupo humorístico Porta dos Fundos, foi expulso do PSL nesta segunda-feira (06) Ele era filiado à legenda desde 2011. A informação foi confirmada à TV Globo pela secretária do partido, Lorruama Oliveira. Fauzi fugiu para a Rússia cinco dias após o atentado, em 29 de dezembro, e é considerado foragido desde o dia 31, quando foi emitido mandado de prisão contra ele. De acordo com as autoridades fluminenses, o empresário foi identificado a partir da análise de imagens de câmeras de segurança. Nas gravações, ele foi flagrado arremessando um coquetel molotov contra a fachada do imóvel.