• 28/11/2020 14:50
'Gabinete do Ódio'

‘Tentativa boçal’, diz Carlos Bolsonaro sobre depoimento de Moro

  • 28/11/2020 14:50
    • Estadão Conteúdo
    carlos bolsonaro
    O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos).| Foto: Reprodução/Câmara Municipal do Rio de Janeiro

    O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) chamou de ‘tentativa boçal’ o depoimento à PF do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, que revelou que ministro palacianos reconhecem a ligação do filho '03' do presidente Jair Bolsonaro ao chamado 'Gabinete do Ódio'. O ex-juiz da Lava Jato disse ainda que após deixar o governo acusando o presidente de suposta tentativa de interferência na Polícia Federal passou a ser alvo de ataques nas redes sociais que teriam partido do grupo composto por assessores do Palácio do Planalto, ligados a ala ideológica do governo.

    "Saudades de viver em um mundo onde homens eram homens!", escreveu o vereador em seu perfil no Twitter na sexta (27). As informações às quais Carlos reagiu foram prestadas por Moro à PF no curso da investigação sobre atos antidemocráticos praticados entre março e junho deste ano. O inquérito foi aberto a pedido da Procuradoria-Geral da República e tramita no Supremo Tribunal Federal.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.