• 16/02/2020 15:07
Mato Grosso do Sul

Carro de deputado federal do PSL é atingido por 5 tiros e parlamentar revida

  • 16/02/2020 15:07
  • PorEstadão Conteúdo
    Trutis postou no Facebook a imagem do veículo atingido pelos disparos, com o vidro de uma das laterais parcialmente destruído.
    Trutis postou no Facebook a imagem do veículo atingido pelos disparos, com o vidro de uma das laterais parcialmente destruído.| Foto: Facebook

    O carro onde estavam o deputado federal Loester Trutis (PSL-MS) e o seu motorista foi alvo de disparos neste domingo (16) enquanto se deslocava ao município de Sidrolândia, localizado a 72 km da capital, Campo Grande. O veículo foi alvejado por ao menos cinco tiros. Em nota, a assessoria do deputado informou que Trutis "conseguiu revidar o ataque" e que "apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos". A Polícia Federal comunicou, em nota, que já tomou "todas as medidas iniciais em relação ao caso e instaurou inquérito policial para efetivar as investigações". Trutis se define no Facebook como "conservador, pró-armas, anticomunista e carnívoro".

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

      Fim dos comentários.