bolsonaro - avenida paulista - 1º de maio
Presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um curto discurso a apoiadores na Avenida Paulista neste domingo (1º)| Foto: Reprodução/NasRuas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) falou remotamente com apoiadores presentes na Avenida Paulista neste domingo (1º). Sem citar as eleições ou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que, junto com os eleitores, o "mal" será "vencido". "Venceremos, porque o bem sempre vence o mal", declarou.

A fala foi transmitida em um telão montado na Paulista, onde estão reunidos os manifestantes que apoiam Bolsonaro. Mais de uma centena de cidades recebe atos em defesa ao governo federal, ao indulto concedido pelo presidente da República ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), e ao direito à liberdade de expressão.

Bolsonaro manifestou, ainda, seu sentimento de lealdade a todos os brasileiros. "Temos um governo que acredita em Deus, respeita os empresários, defende a família e deve lealdade ao seu povo", disse. "Irei onde vocês estiverem, estarei sempre ao lado da população brasileira", complementou.

Pela manhã, ele acenou a apoiadores que participaram do ato em Brasília. Circulou a pé pelo gramado da Esplanada dos Ministérios e, em transmissão nas redes sociais, disse que compareceu para cumprimentar os apoiadores que manifestavam "em defesa da Constituição, da democracia e da liberdade".