Marcelo Ramos - impeachment
O deputado Marcelo Ramos na cadeira de presidente da Câmara, no plenário: vice-presidente da Câmara é a favor de discutir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro| Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputado

O primeiro-vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), foi outro a se manifestar a favor da discussão do impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Os presidentes do MDB, Baleia Rossi, e do PSDB, Bruno Araújo, também se posicionaram a favor.

"Não tenho dúvidas de que qualquer ato de violência contra o Congresso ou o STF em ato que teve a participação do presidente da República tornará inevitável a abertura do processo de impeachment", declarou no Twitter.

Em outra publicação, ele provocou Bolsonaro após os dois discursos feitos, em Brasília e São Paulo. "Pronto. Já teve o show, agora vamos voltar pro que interessa. Presidente, o que o senhor tem a dizer sobre 14,8 milhões de desempregados, 19 milhões com fome, gás acima de 100 reais, gasolina acima de R$ 7, juros de dois dígitos e PIBinho?", questionou.