• 06/04/2020 21:23
Coronavírus

Votação do “Orçamento de Guerra” no Senado fica para o dia 13 de abril

  • 06/04/2020 21:23
  • PorGazeta do Povo
    Fachada do Congresso Nacional, a sede das duas Casas do Poder Legislativo brasileiro, durante o amanhecer.  As cúpulas abrigam os plenários da Câmara dos Deputados (côncava) e do Senado Federal (convexa), enquanto que nas duas torres – as mais altas de Brasília, com 100 metros – funcionam as áreas administrativas e técnicas que dão suporte ao trabalho legislativo diário das duas instituições.  Obra do arquiteto Oscar Niemeyer.   Foto: Pedro França/Agência Senado
    Congresso Nacional, em Brasília| Foto: Pedro França/Agência Senado

    A Presidência do Senado divulgou, nesta segunda-feira (6), uma nota em que informa que a votação do "Orçamento de Guerra" na Casa ficou apenas para a semana que vem, no dia 13 de abril. O texto, que permite a ampliação dos gastos públicos para combate ao novo coronavírus, foi aprovado na Câmara dos Deputados na última sexta-feira (3). De acordo com a nota, os senadores deverão votar, nesta terça-feira (7), o Projeto de Lei nº 1.282 de 2020, que institui o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. Na quarta-feira (8), por sua vez, serão analisados o Projeto de Lei nº 949, de 2020, que estabelece medidas de desoneração da folha de pagamento durante pandemia do Covid-19; e o Projeto de Lei nº 1.128 de 2020, que dispõe sobre a concessão de empréstimos para empresas do setor privado, para quitação de folha de pagamento no período de até três meses.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.