• Carregando...
O relator da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara, Samuel Moreira (PSDB-SP).
O relator da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara, Samuel Moreira (PSDB-SP).| Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados cancelou a reunião da comissão especial da reforma da Previdência que estava agendada para as 9 horas desta quinta-feira (27).

A sessão havia sido marcada para a leitura do relatório do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), mas não há consenso entre os líderes sobre o conteúdo do parecer.

Durante a quarta-feira, deputados de partidos de centro trabalharam para que a sessão da comissão fosse adiada. O argumento usado por eles é que ainda há pontos a serem ajustados no parecer da reforma.

O debate da comissão especial foi encerrado na quarta (26). A leitura do voto poderia ter ocorrido na sequência, mas foi adiada para esta quinta, à espera de um acordo sobre a inclusão dos Estados e municípios ou não na reforma.

Apesar do cancelamento, integrantes da comissão especial e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ainda negociam a possibilidade de se convocar uma nova sessão para que o relatório seja lido mais tarde, ainda nesta quinta. Dessa forma, o texto só deverá ser votado na próxima semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]