• Carregando...

- Ciro Gomes deve aumentar a carga de críticas à pré-candidatura do ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro, recém-filiado ao Podemos.

*) Pensando nas eleições de 2022, o grande fato político das últimas semanas foi a filiação do ex-juiz Sergio Moro e o lançamento de uma pré-candidatura dele à presidência da República.

Há quem avalie que Moro assume o posto de principal nome da terceira via para a disputa. Nesse cenário, como fica Ciro Gomes, o pré-candidato que há mais tempo vem tentando se firmar como alternativa à polarização Bolsonaro e Lula?

Pedetistas já admitem que Ciro terá que mudar a sua estratégia, caso queira viabilizar seu nome para chegar ao segundo turno. Até então apostando em críticas tanto a Lula quanto a Bolsonaro, Ciro Gomes agora sinaliza que deverá ampliar as críticas também contra Sergio Moro.

Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre o futuro da candidatura de Ciro Gomes no jogo político para 2022. O convidado é o Wesley Oliveira, repórter da editoria de República da Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]